domingo, 4 de maio de 2014

Resenha !

Oi meninas, vim fazer uma resenha pra vocês, de um produto que eu comprei, e quero indicar pra vocês, é muito bom e dá um brilho no cabelo ótimo,  é um óleo de alho da marca gota dourada, é muito bom meninas, a marca e o óleo, é pra fortificar os cabelos, e faze-lo crescer mais rápido, o problema é que quando você aplica o óleo fica um cheirinho fraquinho de alho na mão, mais não se preocupem que não fica no cabelo, fica só na mão, e é bom você lê o modo de uso no frasquinho, e bom .. eu não to usando o tanto que é pra usar porque eu achei exagero demais porque meu cabelo é curto, então usem a quantidade que vocês acharem bom pro cabelo de vocês, vale a pena Investir, o preço varia de lugar aqui no Rj (Campo-Grande) eu encontrei ele por apenas 2,50 vale muito a pena .



O frasquinho é assim.. Sim Meninas ele é pequeno, mais pra quem quer as madeixas grandes em menos tempo vale a pena investir todo mês 2,50 eu to amando, esse tônico e não pode ser usado sempre, na quantidade de vezes que você fizer uma massagem ou um relaxamento nos cabelos, você seca o cabelo e logo depois passa esse tônico, é bom vocês passarem com o cabelo molhado ou se preferir colocar no creme de massagem uma PEQUENA quantidade, vale a pena meninas, espero que tenham gostado do post .





Nenhum comentário:

Postar um comentário